Sunday, May 07, 2006

Subindo a Serra

 
Rick (meu orientador / professor) acabou de voltar pra Itália na sexta-feira a noite. Pro meu espanto, ele resolveu ir com a gente (eu mais dois estudantes de doutorado, Angel e Eric) pra subir uma das montanhas de Gran Sasso. Primeiro paramos pra almoçar Pizza no caminho, onde entramos na "conversa" com os locais (nosso Italiano ainda é bem rudimentar) e acabamos sendo convidados pra jantar na casa de um deles esta semana, pra ele "praticar o inglês".

Esta é a segunda vez que eu e Angel tentamos subir a serra. Desta vez não fomos a montanha principal, mas a uma outra montanha mais baixa, menos rochosa, que o Rick tinha visto quando ele veio pela primeira vez com a esposa e achoo o cenário bonito.

Edit (2006-05-28): O nome da montanha que subimos é Monte Cristo.

A subida durou umas duas horas, e foi um pouco difícil no topo por causa do vento e do frio. Estava com as mãos congelando, mas a culpa foi minha, porque eu ficava com elas expostas de tando tirar fotos.

Clique aqui ou na foto acima para ver o álbum de fotos. Posted by Picasa

5 comments:

Anonymous said...

ei Luiz!! po cara... fui saber do teu blog ontem na casa da marla! resolvi dar uma passada aqui pra te deixar um abracao!! po torco mto pras coisas irem super bem pra ti =)))
imagino q a italia deve ser simplesmente linda e q tu deve tah comendo mta massa neh n?? heheheheh
tenho mta vontade de conhecer a europa luiz... comecei um curso de alemao e qm sabe um dia depois q eu me formar eu de uma volta por lah hehehe se tu tiver por ai e tiver tempo agente vai backpacking pela europa toda! hehehehe =)))
poiseh kra... fica aqui um abracao pra ti blz? boa sorte pra ti e tua equipe na pesquisa ;))

Anonymous said...

Poiseh cara axei uma ótima idéia também! =) vale ressaltar q as fotos tao ótimas! hehehe
po.. tomara q meus planos deem certo e agente se encontre por ai. So n sei se vai ser possivel em um ou dois anos. A nao ser q eu consiga um estagio por lah num programa de intercambios daki.. o CONECADES.
qto aos vestibulares eu to mto feliz c os resultados =)) consegui passar na federal de Recife pra engenharia elétrica/eletrônica e to esperando o resultado da federal daki pro curso de engenharia elétrica/eletrotécnica, mas to otimista c o resultado daki pq na primeira etapa consegui me classificar em primeiro lugar =)) eu tinha até passado em quinto lugar mas o vestibular foi anulado..
po, mais um vez, lindas as fotos cara!
ah! se tu pudesse depois me dar teu email soh preu confirmar se o q eu tenho tu ainda usa ia ser bom =))
e n precisa ter pressa n kra... n qro te atrapalhar se tiveres mto ocupado ;)
abracao luiz!

Anonymous said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anonymous said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anonymous said...

Sabia que podem pagar por click ?
É verdade, pagam-lhe para clicar
veja aqui mais informações, é muito fácil e
não temos que pagar NADA. Nós NÃO PAGAMOS NADA!
Bom, não é ?
inscreva-se e ganhe
veja mais aqui:
http://oteudinheiro.blogspot.com/